FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL 🇧🇷

Qual a diferença entre uma camisa versão Player (Jogador) e uma camisa versão Fan (Torcedor)?

 

À primeira vista, as camisas da versão Player e da versão Fan parecem as mesmas. Eles têm os mesmos logotipos, mesmas cores e parecem idênticas.

Você pode se perguntar por que há uma diferença de preço, já que as camisas da versão Player custam mais do que uma camisa da versão Fan. Isso significa que as camisas versão Player são melhores? A resposta curta é não. A resposta mais longa tem a ver com o propósito da própria camisa. Ambos os tipos de camisas fornecem aos torcedores a “realidade”. A principal diferença é se a camisa é projetada para jogo de campo ou desgaste normal do dia-a-dia.

As camisas versão Player são fabricadas com os melhores tecidos possíveis para o mais alto nível de jogo. Eles são uma combinação exata com as camisas que você vê os jogadores vestindo em campo.

As camisas da versão Fan são feitas para um torcedor nas arquibancadas ou na rua – com materiais excelentes para os mais altos níveis de conforto e desgaste.

Embora as camisas das versões de jogadores e torcedores pareçam quase idênticas, a diferença vem em três áreas principais:  ajuste, tecido e emblemas.
 

AJUSTE

Modelo Player – Estas camisas são feitas com um design mais elegante e atlético para jogar em campo.

Modelo Fan – Essas camisas são projetadas para uso normal e confortável. O ajuste é mais descontraído, para que você possa mostrar seu apoio nas arquibancadas ou na rua. Ao contrário da versão de jogador, este ajuste é melhor para a maioria dos tipos de corpo, mesmo aqueles que não estão em campo há algum tempo.


TECIDO 

Modelo Player – A diferença mais notável na sensação das camisas da versão Player é o tecido. É extremamente leve e elástico. Este tecido foi projetado para ser respirável, com muitos orifícios minúsculos para permitir a ventilação. E o recurso de absorção de suor de uma camisa da versão de jogador mantém a umidade longe do corpo do jogador, enquanto o tecido seca mais rapidamente.

Player

Modelo Fan – Estas camisas continuam a ser confeccionadas com um tecido muito respirável, embora não haja tanta ventilação (ou seja, pequenos furos no tecido). Essas camisas não são tão elásticas e são feitas de um tecido de controle climático mais pesado para maior durabilidade.

 

ESCUDOS

Modelo Player – Os escudos nas camisas da versão Player são transferidos por calor. Isso cria uma aparência mais uniforme e é mais leve para os jogadores em campo.

 

Modelo Fan – Essas camisas têm os mesmos logotipos e emblemas das camisas modelo Player, no entanto, elas são bordadas, para que tenham uma aparência mais pesada.

 

Agora que você sabe a diferença entre uma versão Player (Jogador) e uma versão Fan (Torcedor), só precisa decidir qual ajuste e sensação você está procurando. 

Você está procurando um ajuste confortável e descontraído para usar nas arquibancadas? Ou você está procurando uma camisa de corte leve, assim como eles usam em campo?

 

Boas compras!